Rio de Janeiro - Brasil

quinta-feira, 22 de março de 2012

Mulher de 39 anos, é acusada de invadir casa e estuprar homem



Uma mulher será  julgada na Austrália, acusada de invadir casa de um homem e estupra-lo.
Rebecca Helen Elder, 39 anos, se declarou inocente de uma acusação de transgressão grave de invasão na casa do homem, e uma acusação de estupro.
Ela apareceu no Tribunal de Adelaide.( Australia)
Documentos de acusação, apresentados ao tribunal, alegam ambos os crimes ocorreram em um local suburbano entre 20 e 23 de setembro do ano passado.

No julgamento, os promotores alegam que Rebecca invadiu uma casa enquanto seu ocupante do sexo masculino foi “violentado”.
Eles dizem que ela invadiu com a intenção de cometer um crime adicional de estupro.
Finalmente, os promotores acusam Rebecca de estuprar o homem através da realização de um ato de sexo oral sem seu consentimento.
Rebecca esta sob fiança até a sentença.

Fonte:


Opinião

Isso é um absurdo, ate quando nos homens continuaremos sofrendo nas mãos dessas mulheres impiedosas? Imagino o sofrimento desse homem, ao se deparar com essa mulher em casa, e tendo que ser obrigado a deixá-la a fazer sexo oral( deixá-la pagar um boquete)? Estou tão solidário a esse “homem” que gostaria de estar em seu lugar.
Por Uanderson





1 comments:

  1. Coitado do homem. Não posso acreditar que esta espécie de mulher não esteja presa. Trancafiada em uma solitária numa cadeia de segurança máxima.

    ResponderExcluir