Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 9 de março de 2012

Tiririca:"Estou empolgado com ideia de ser prefeito de São Paulo"



O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), disse estar "empolgado" com a possibilidade de concorrer à prefeitura de São Paulo nas eleições de outubro deste ano. Ele foi o parlamentar mais votado do País em 2010, com 1,35 milhão de votos, usando o slogan "Vote no Tiririca. Pior que tá não fica". Conforme a assessoria dele, o PR encomendou uma pesquisa de intenção de votos para saber se o deputado tem chances ser prefeito da capital paulista.
"Os eleitores procuraram o partido e fiquei muito feliz que as pessoas gostariam que eu concorresse. Quem sabe? Estou empolgado. Acho muito legal o carinho do povo. Estou motivado e nas mãos do partido, se decidirem eu vou", afirmou Tiririca.
De acordo com o parlamentar, a possível indicação ao cargo não seria estratégia do PR para forçar o PT a ceder o Ministério dos Transportes novamente ao partido, e sim um apelo popular.
Revista Isto é Online
Fonte:

0 comments:

Postar um comentário