Rio de Janeiro - Brasil

sábado, 10 de março de 2012

Preso casal acusado de matar filho de 1 aninho


Um casal suspeito de torturar e matar o próprio filho de 1 ano e dois meses foi preso por policiais da 71ª DP (Itaboraí). O pai da criança, Luciano Rodrigues Viegas, de 27 anos, foi capturado ontem de madrugada em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Já a mãe do bebê, a dona de casa Katielly da Conceição, 22, foi presa na última quinta-feira dentro de casa, na Rua 5, no bairro Bela Vista, em Itaboraí. Contra eles havia um mandado de prisão temporário de 30 dias.
O crime aconteceu no dia 11 de fevereiro, quando a criança foi internada pela quarta vez no Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, vítima de espancamento. O bebê morreu devido a um traumatismo craniano. A vítima também apresentava outros sinais de agressão pelo corpo.
Segundo o delegado Wellington Pereira Vieira, titular da 71ª DP, o depoimento de uma tia confirmou que o pai batia no garoto, mas não acusou a mãe de agressão. O pai teria confessado que bateu ‘um pouco' no filho, porque ele chorava muito. Porém, o policial acredita que a mulher teria sido conivente com a tortura.
"No depoimento, a mãe do bebê disse que o marido batia na criança, mas que ela não podia falar nada para polícia porque tinha medo de morrer", detalhou o delegado, que vai chamar o diretor do hospital para depor.
"Quero saber por que a criança foi internada outras três vezes, e a polícia não foi comunicada". Além da criança, o casal tem uma filha de 3 anos, e Katielly está grávida de três meses. A polícia suspeita que a garota também seja vítima de maus-tratos. A menina foi encaminhada para um abrigo.
O casal vai responder por tortura e pode ficar até 16 anos preso.
Fonte: Meia Hora Online


1 comments:

  1. With havin so much content do you ever run into any
    problems of plagorism or copyright infringement? My website has a
    lot of completely unique content I've either created myself or outsourced but it appears a lot of it is popping it up all over the internet without my agreement. Do you know any methods to help prevent content from being stolen? I'd certainly appreciate it.
    Check out my web blog ... http://forexbonus2013.blogspot.com/

    ResponderExcluir