Rio de Janeiro - Brasil

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Jennifer Lopez é confirmada no Camarote da Brahma na Sapucaí



Rio - O camarote da Brahma mudou de lugar na Sapucaí, mas nem por isso perdeu o brilho. E como sempre, promete ser um dos mais animados e cheio de gente bonita do Carnaval carioca. Para começar, Jennifer Lopez é presença garantida no local. Segundo a organização, diferente dos outros anos, o camarote não terá uma musa, mas a cantora representará o "Sapucar", termo criado para denominar o clima do Carnaval.
O diretor do filme publicitário do camarote, Heitor Dhalia, contou detalhes da gravação com Jennifer Lopez, em Los Angeles, e foi só elogios à diva. "Ela literalmente aprendeu a sambar em meia hora. Acho que está super empolgada para vir para o Rio", disse. Os comerciais foram feitos no dia 15 de janeiro, mas as fotos de Jennifer dançando vazaram para a imprensa no dia seguinte.

 A organização do espaço, no entanto, fez mistério ao falar sobre um possível show da cantora no local. "Depende da empolgação dela", disse Pedro Adamy, gerente de marketing da Brahma. A primeira propaganda com a artista vai ao ar nesta quinta-feira.
No vídeo, divulgado em primeira mão, a cantora aparece falando "What's Sapucar?" (O que é Sapucar?) e depois diz: "My dream is Sapucar in Brazil" (Meu sonho é Sapucar no Brasil). O comercial com Jennifer sambando foi guardado a sete chaves, e será divulgado nas próximas semanas. Apenas imagens do making of foram transmitidas.
E se a artista estará no Rio para curtir o Carnaval, Luíza, que estava no Canadá, também pode marcar presença no camarote. Segundo a promoter Alicinha Cavalcanti, uma das responsáveis pela lista de convidados, a mãe da menina contou que a filha completa 18 anos dia 6 de fevereiro, podendo assim entrar no espaço, que é só para maiores de idade.

Novo espaço, nova estrutura

Durante a coletiva, na manhã desta terça-feira, a cervejaria anunciou as mudanças em seu espaço vip. A capacidade do camarote, que antes era de 1.200 convidados, passou para apenas 1.000 felizardos. O cantor Leandro Sapucahy ficará responsável por comandar as duas noites de folia, ao lado de Preta Gil e do DJ João Brasil. A produção ainda garante trazer vários outros artistas para agitar os convidados.

Com o fim do antigo camarote, a empresa decidiu apenas em outubro de 2011 voltar à Sapucaí com um novo espaço, que terá o conceito "Supucar", palavra criada para designar "um estado de espírito".

"Depois de 21 anos, vou fazer o Carnaval que sempre quis. Virou um coisa espetacular", disse José Victor Oliva, presidente da Holding Clube e responsável pela organiação do camarote. O espaço fica no Setor 2 da Sapucaí e ocupa uma área de três mil metros quadrados. O primeiro andar tem bares e seis janelões, onde os convidados poderão ver os desfiles. As frisas, no térreo, terão capacidade para 800 pessoas. Já no segundo andar, ficará o palco onde acontecerão os shows.
A novidade ficará por conta da arquibancada em cima do espaço, que será destinada para o público, que em breve saberá como conseguir curtir a folia no lugar privilegiado
A lista de convidados ficará à cargo do time de promoters formado por Carol Sampaio, Alicinha Cavalcanti, Ivone Kassu e Renata Carvalho. De acordo com Oliva, eles iniciam a lista com cerca de três mil nomes e depois, junto com a Ambev e as promoters reduzem para apenas mil convidados. "O cara tem que ser o número um no faz", resumiu ele, ao ser perguntado quem merece ser convidado.
Jennifer em rede nacional

Conforme o colunista Leo Dias antecipou, Jennifer Lopez deve chegar ao Rio no sábado de Carnaval, dia 18 de fevereiro. Contratada por US$ 2 milhões de dólares, ela só deve dar o ar da graça nos desfiles de domingo.

A dona do hit 'On the Floor' ganhou o gordo cachê da Brahma não apenas para vestir a camisa do camarote, mas também para estrelar o comercial da marca, que já foi gravado em Los Angeles. Muito provavelmente, Jennifer trará a tiracolo seu novo namorado, Casper Smart, seu coreógrafo de apenas 24 anos (18 anos a menos que a cantora).
Fonte:

0 comments:

Postar um comentário