Rio de Janeiro - Brasil

sábado, 14 de janeiro de 2012

Mãe faz filho ficar na rua por duas horas com placa que diz: ‘Eu roubo. Eu vendo drogas’



Para punir o filho, uma mulher pendurou uma placa no pescoço do menino de 14 anos e o deixou por duas horas parado, na rua. No pedaço de papelão estavam escritas as frases “Eu minto. Eu roubo. Eu vendo drogas. Eu não sigo a lei” .
Dynesha Lax estava frustrada com o comportamento do filho, condenado pela Justiça por diversas infrações, e pensou que uma humilhação pública pudesse dar um jeito no garoto. Segundo o jornal “Daily Mail”, a mãe disse que as punições aplicadas até o momento não foram suficientes para manter o menino longe de encrenca, então ela resolveu tentar algo mais forte.
Por infringir a lei, o adolescente cumpriu algumas horas de serviço comunitário. Ele foi liberado em condicional e teve que pagar 300 dólares em taxas. Mas Dynesha afirma que ninguém tentou ajudá-la “consertar” o filho.
A placa chamou a atenção de alguns motoristas, que chamaram a polícia. Para o azar do adolescente e sorte da mãe, a autoridade local entendeu que Dynesha estava agindo de acordo com os próprios direitos. “Meu objetivo é salvar meu filho”, enfatiza a mãe


Fonte:




0 comments:

Postar um comentário