Rio de Janeiro - Brasil

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Chinês de língua gigante não abre a boca há 21 anos



Uma língua gigante, de 25 centímetros de extensão, dez de largura e sete de espessura, faz o chinês Wang Youping, de 34 anos, não conseguir abrir a boca há 21. Por causa da deformidade, os vasos sanguíneos do local podem se romper e causar uma hemorragia grave, com risco de morte.
A língua de Youping começou a inchar quando ele tinha 6 anos. Aos 13, chegou a um ponto em que ele não conseguia mais comer normalmente, respirar de forma confortável ou falar com clareza. Os seus dentes ainda ficaram pressionados, e a doença causou uma deformidade incrível em todo o rosto.
Desde então, o homem foi atrás de tratamento em vários hospitais de renome da China, mas sempre era informado de que a sua condição era muito complexa e não havia o que fazer.
Agora, depois de alguns testes no 4º Hospital Militar do país asiático, Youping está pronto para realizar a primeira cirurgia. Porém, de acordo com o jornal britânico “Daily Mirror”, o chinês terá que esperar mais três anos para ter uma língua completamente normal. Durante este tempo, o hospital planeja fazer cinco operações diferentes para curar o problema.


Fonte:





0 comentários:

Postar um comentário