Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Inglesa come apenas empanados de frango há 15 anos


Médicos da cidade de Castle Vale, na Inglaterra, alertaram Stacey Irvine, de 17 anos, que os empanados de frango que ela comia a estavam matando. Isso porque a adolescente tem mantido uma dieta de nuggets e praticamente nada mais, desde que tinha dois anos de idade.
Stacey nunca comeu frutas ou vegetais. Os médicos fizeram o alerta depois que a adolescente desmaiou e foi levada ao hospital, com dificuldade para respirar. Stacey estava com uma anemia grave e a língua inchada. Ela recebeu doses de vitamina e ficou alguns dias internada.
Mesmo com a advertência dos médicos, Stacey ainda não consegue abandonar a dieta de empanados. “Eu estou começando a perceber que isso é muito ruim para mim”, avaliou a inglesa.
A adolescente se apaixonou pelos empanados quando a mãe comprou alguns do McDonald’s e levou para casa. Stacey tinha dois anos na época, e não parou mais de comer os nuggets. “Eu rezo para que ela receba ajuda antes que seja tarde demais”, disse Evonne, mãe da adolescente.
A única variação na dieta de Stacey são batatas fritas e torradas no café da manhã, às vezes. “Corta o meu coração vê-la comendo esses nuggets”, desabafa Ivonne. “Mas ela diz que não pode comer mais nada”, diz a mãe.



0 comments:

Postar um comentário