Rio de Janeiro - Brasil

quarta-feira, 21 de março de 2012

Presidente da liga das escolas de samba do grupo de acesso do Rio renuncia ao cargo.



Em anúncio no Facebook, o presidente da Lesga, Liga das Escolas de samba dos Grupos de Acesso A e B, Reginaldo Gomes, anunciou nesta noite, 20 de março, a sua renúncia ao cargo da presidência da Liga.
Reginaldo disse que sai com a sensação de dever cumprido, e que agora, deixando a Lesga, irá focar na Inocentes e nos negócios pessoais, já que é empresário.
"As pessoas ainda continuam confundindo a minha presidência da Lesga com a Inocentes. Não sei porque estão dizendo que eu não posso ser presidente. Me reelegeram três vezes até 2014 antecipadamente, acho que fiz um bom trabalho. Espero que no Carnaval do ano que vem, reconheçam a escola campeã e que não tenha reclamação", disse.
Segundo ele, no desfile deste ano, havia muitos parceiros que beijavam a sua mão e de uma hora para outra viraram seus 'algozes'.
"Estou enfrentando um adversário muito forte. Prometeram às agremiações quadras e mudaram de lado. Eu entendo o lado deles. Espero que eles estejam falando a verdade, que ganhem uma quadra nova. Porque se for mentira, e eu espero que não seja mentira, vão ver que eu falei a verdade. Hoje em dia, não é mais samba, é um jogo político", declarou.
Reginaldo disse ainda que espera que, em 2013, o modelo do Carnaval do grupo de Acesso mude.
"Eu fiz muita coisa, dei visibilidade ao grupo de acesso, aumentei a subvenção das escolas. Acho que o modelo do Carnaval deveria mudar. Enquanto não tiver dois dias de desfiles, que nem no Grupo Especial, o modelo não vai mudar", concluiu
Fonte:

Opinião
Não sei de onde esse cara  tirou a idéia de que dois dias de desfiles no grupo de acesso mudaria alguma coisa de melhor para o grupo. A qualidade dos desfiles do grupo de acesso realmente vem melhorando a cada ano, mas isso e devido a um processo que já vem sendo trabalhado a muito tempo.
O  grupo de acesso não precisa de mais um dia, precisa sim continuar seu processo na melhoria do espetáculo apresentado e maior seriedade no julgamento, isso alias deveria ser estendido ao grupo especial.
Uanderson

1 comments:

  1. o meu nome e Fabio gostaria que você participaçe do portal SBT NOW : portalsbtnow@live.com

    ResponderExcluir