Rio de Janeiro - Brasil

segunda-feira, 5 de março de 2012

Jornal “ Meia Hora”: Apesar da ‘síndrome de lobisomem’, mexicano é o cara!



Será que é realmente verdade que são dos carecas que as mulheres gostam mais? Para Danny Ramos Gomez, mexicano que tem hipertricose, também conhecida como ‘síndrome de lobisomem', e atua como trapezista de circo, não. Ao contrário, ele faz relativo sucesso com o sexo oposto e atualmente namora uma bela morena.

Em entrevista à rede de televisão BBC, Lucy, ex-namorada de Danny por seis anos, contou que todo o pelo do antigo companheiro é muito sexy e que sempre adorou os olhos dele. Ela ainda acrescentou que a personalidade cativante é o ponto forte de Danny. "Ele é muito carinhoso e uma pessoa muito boa", derreteu-se Lucy.
Não por acaso, o mexicano não pensa de forma alguma em mudar a aparência, ainda mais porque, acredita, todas as pessoas próximas o conhecem e o amam como ele é, com pelos. "Se mudo meu rosto, como saberiam quem eu sou?", indaga.
Mas o ‘lobisomem' também já enfrentou problemas em função da doença. Ainda pequeno, ele e o irmão trabalhavam em um espetáculo de circo, onde eram chamados de ‘crianças lobo'. Como adulto, Danny Gomez ainda ouve comentários maldosos e insultos.
Fonte:

0 comments:

Postar um comentário