Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 9 de março de 2012

RJ: Pedreiro é morto por causa de 5 patos em São Gonçalo



Uma briga em família por causa de cinco patos acabou em tragédia, na noite de terça-feira, no Jardim República, em São Gonçalo. O dono das aves, o pedreiro Itamar Benício Gomes, 37 anos, foi assassinado, com vários tiros, na Rua Pastor Avelino de Souza. 

Três homens teriam participado do crime. Um suspeito foi detido por policiais do 7º BPM (São Gonçalo), mas acabou liberado após prestar esclarecimentos na 74ª DP Alcântara).

Testemunhas disseram que Itamar criava patos no quintal de casa, na Rua Expedicionário Osvaldo da Conceição. Contudo, após se separar da mulher, ele havia deixado o imóvel e as aves sob os cuidados da família dela. Na última terça-feira, ele voltou à residência para levar os patos, contrariando os parentes da ex-mulher.

“No último domingo, ele foi buscar as aves. Seu enteado se recusou a entregar os animais. Ao tentar pegar a força, o enteado deu pedradas na perna dele, e os dois entraram em luta corporal. Na tarde de terça-feira, aproveitando que o enteado não estava em casa, Itamar teria ido buscar as aves. Quando chegou do trabalho e viu que os patos não estava no quintal, o rapaz ligou para o ex-padrasto e pediu para conversar. Cinco minutos após essa ligação, quando a vítima aguardava no portão, três homens teriam chegado a pé e disparado diversas vezes contra ele”, disse uma testemunha.

Na madrugada de ontem, o delegado adjunto da 74ª DP Rudolph Anastácio encaminhou o suspeito para a exame pericial nas mãos, para averiguar se havia vestígios de pólvora.

O caso foi registrado na 75ª DP( Rio do Ouro), e de acordo com o chefe do Setor de Investigação (SI), José Renato Oliveira, ainda esta semana, testemunhas serão ouvidas. “Vamos aguardar o laudo pericial e tentar identificar os outros dois suspeitos”, disse o inspetor.

O corpo de Itamar foi sepultado, na tarde de ontem, no Cemitério de São Miguel.
Fonte:


0 comments:

Postar um comentário