Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 2 de março de 2012

Idosa é presa por não pagar pensão


A agricultora aposentada Luzia Rodrigues Pereira, 74 anos, ficou 31 horas presa em uma cela da Cadeia Pública de Vianópolis, cidade de 12 mil habitantes do interior de Goiás.

Motivo: Luzia Rodrigues deixou de pagar seis meses de pensão alimentícia de R$ 300 aos quatro netos. Eles têm idades entre 8 e 19 anos.

Luzia Rodrigues foi detida às 9h de terça-feira e libertada às 16h de anteontem.

CAMPANHA

Ela deixou a cadeia após moradores da cidade e a advogada dela arrecadarem, por meio de uma campanha feita por um blog e por uma rádio da cidade, os R$ 1.588 que ela devia.

Luzia Rodrigues paga pensão há três anos por decisão da Justiça, já que o filho dela não é localizado desde então. Ele teria fugido para não assumir pagamento.
Fonte:

Opinião
E um absurdo uma senhora que já batalhou muito na vida, criou seus filhos e agora ter que arcar com a responsabilidade que não caberia a ela! Saber fazer filhos essas po/rras/ sabem mais na hora de assumir jogam para as costas da mamãe?
E a mãe dessas crianças e outra, quando se deitou com o “traste” já deveria saber que boa coisa não era. Agora vai cobrar da sogra?  
Uanderson


0 comments:

Postar um comentário