Rio de Janeiro - Brasil

quinta-feira, 22 de março de 2012

homem de 31 anos vive como um bebê , usa fraldas e dorme em berço


Stanley Thornton passou os últimos 18 anos como um( idiota) bebê adulto, vestindo um pijaminha e dormindo em um berço super-dimensionado.
Stanley, que revelou sua idade favorita, é dois aninhos. disse: "Eu sinto que quando estou usando uma fralda, é como um abraço constante da mãe.
“Eu penso agindo como um bebê a cada dia.
"Para mim é uma grande parte da minha vida - é algo que você pode ir para a cama fazendo."
Ele acrescentou: "Sinto que ter um berço é a coisa mais importante.
O americano Stanley também construiu em sua casa um cercadinho, giz de cera e uma cadeira gigante onde ele come suas refeições.
O homem usa roupas de bebê feitas sob medida, incluindo pijamas e um terno azul romper especial.
Ele disse: "Não é sexual em tudo É um sentimento de estar seguro..
"É um sentimento que eu não tinha, enquanto crescia - e sendo um bebê adulto tornou-se minha maneira de lidar com o mundo e os meus próprios problemas."
Stanley, atualmente está procurando uma (babaca)mãe em tempo integral.

Fonte:


 E Uanderson

1 comments:

  1. acho muito legal o que ele esta fazendo é uma coisa que ele gsota de se fazer entao deixa ele ser feliz como eu tambem porque eu uso fraldas

    ResponderExcluir