Rio de Janeiro - Brasil

terça-feira, 6 de março de 2012

Bahia:Filha de vereador desaparecida é encontrada morta dentro de tanque em Lapão


 
A filha de um vereador da cidade de Lapão, a 478 km de Salvador, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (2), foi encontrada morta dentro de um tanque no início da tarde desta segunda-feira (5), de acordo com informações da delegacia do município baiano.
Júlia Lima Rodrigues de Souza, de 8 anos, filha do político Getúlio Silva, havia deixado a escola onde estudava, na localidade de Rodagem, na tarde da última sexta, quando  foi para a casa de uma colega. Após deixar o local sozinha, a criança não foi mais vista por seus familiares.
O vereador da cidade baiana chegou a divulgar fotos da filha nas redes sociais para ajudar nas buscas pela criança, até então desaparecida. 
A dona da propriedade onde a criança foi encontrada, na localidade de Rodagem, identificada como Maria de Fátima, foi presa ainda na tarde de ontem por suspeita de participar do crime. Ela permanece detida na delegacia da cidade vizinha de Irecê e nega participação no crime. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, que está sendo investigada pela delegacia de Irecê
Fonte:


0 comentários:

Postar um comentário