Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 9 de março de 2012

Pastor e missionária são acusados de cometer abuso sexual em Volta Redonda



Justiça de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, recebeu uma denúncia contra Reginaldo Sena dos Santos, 59 anos, pastor de igreja evangélica, e da missionária Maria de Fátima Costa da Silva, 58 anos, por estupro de vulnerável contra sete meninas da cidade. Santos foi preso em flagrante e foi decretada a prisão preventiva de Maria de Fátima.
Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público, entre 2006 e o início de fevereiro deste ano, Santos, aproveitando-se de sua condição de pastor e a pretexto de lecionar aulas de música e religião para crianças e adolescentes do sexo feminino, no interior de sua residência, abusou de cinco meninas, com idades entre 9 e 15 anos, mediante grave ameaça, contando com a auxílio da missionária Maria de Fátima.
Entre as ameaças feitas pelo pastor, segundo o MP, consta que ele afirmou "que um anjo poderia usar sua espada e deixá-las cegas". Os abusos sexuais só foram descobertos após denúncia anônima informando que o pastor oferecia em troca doces, dinheiro, material escolar, entre outros bens.
 
Fonte:


0 comments:

Postar um comentário