Rio de Janeiro - Brasil

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tiririca confirma convite para disputar Prefeitura de SP


O deputado federal Francisco Everardo Oliveira, o Tiririca, confirmou nesta terça-feira (28) ter recebido convite de seu partido, o PR, para ser candidato à Prefeitura de São Paulo nas eleições de outubro.
De acordo com o parlamentar, o pedido foi feito pessoalmente pelo presidente nacional da legenda, senador Alfredo Nascimento (AM), e a decisão está nas mãos do PR.
Na campanha para deputado, em 2010, Tiririca usou como lema a frase “Você sabe o que faz um deputado? Eu também não, mas vote em mim que eu te conto”. Questionado se sabe qual é a tarefa de um prefeito, o parlamentar foi direto.

- Eu não sou prefeito, tem que perguntar para quem é. A gente só sabe quando está dentro da situação. Eu já sei dizer o que faz um deputado: trabalha muito e produz pouco.
Fonte:
Opinião
Eu adoro o programa do Tiririca, de vez em quando sintonizo a TV câmera, a TV senado para ver se eu acho o cabra!
Uanderson


0 comments:

Postar um comentário