Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Modelo com cintura finíssima afirma que faz refeições caprichadas


Uma cintura de 50 centímetros. Esse é todo o 'tamanho' da circunferência da modelo romena Ioana Spangenberg, de 30 anos. A magreza excessiva impressiona, mesmo assim ela garante que faz três refeições caprichadas por dia.
"Ninguém parece acreditar em mim, mas todo dia eu como três grandes refeições e belisco chocolate e snacks o tempo todo. Eu apenas tenho um estômago pequeno", afirmou.
Segundo reportagem do Jornal "The Sun", Ioana teve uma infância aparentemente normal e só passou a perceber que era "diferente" na adolescência.
"Na Romênia é melhor ter excesso de peso, porque isso significa que você é de uma família rica. Enquanto os meus amigos saíam e paqueravam, eu ficava sentada em casa comendo barras de chocolate na expectativa de engordar", contou.
A romena disse que somente em 2006, quando conheceu seu marido, o alemão Jan, ela finalmente aceitou o próprio corpo. Foi Jan quem a encorajou a se tornar modelo, depois que ele postou fotos dela e recebeu reação positiva do público.

"Ainda gostaria de ganhar peso para que eu não pareça tão chocante. E agora que eu moro na Alemanha eu não posso comer a pizza ou kebabs o suficiente", disse a romena.
Fonte:

0 comments:

Postar um comentário