Rio de Janeiro - Brasil

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bahia: Criminosos fazem arrastão em loja em Barreiras


Cerca de 10 homens armados fizeram um arrastão em uma loja de confecções e calçados do bairro Vila Dulce, nesta terça-feira (7) pela manhã, em Barreiras, 858 km de Salvador. Depois de aterrorizar funcionários e clientes, os bandidos deixaram o local levando dinheiro, celulares e outros objetos da loja.
No entanto, ao passarem em frente ao prédio da Guarda Municipal, pelo barulho que faziam, chamaram a atenção dos guardas que seguiram o grupo. Ao perceberem a aproximação da viatura, os ladrões deixaram parte da mercadoria na rua e se embrenharam em um matagal.
De acordo com o proprietário do estabelecimento, Javan Pereira, a loja não ficará mais com as portas abertas “enquanto persistir este clima de insegurança. Vamos trabalhar internamente e apenas abrir as portas para os clientes conhecidos”.
Na região oeste do estado diversas lotéricas e agências bancárias estão fechadas desde ontem, com previsão de reabrir apenas quando o movimento reivindicatório dos policiais tiver fim.
Em Barreiras, faculdades particulares e públicas e escolas técnicas noturnas também suspenderam as aulas desde ontem, com previsão de retornar à normalidade quando houver maior segurança na cidade. Segundo o diretor da faculdade São Francisco de Barreiras, Tadeu Bérgamo, “nossa maior preocupação é com o retorno dos alunos às suas casas”. Ele destacou ainda que a decisão foi tomada como medida preventiva entre a direção, o corpo docente e discente.
Fonte:


0 comments:

Postar um comentário