Rio de Janeiro - Brasil

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Morre mulher baleada na praça da Piedade, em Salvador



Morreu na noite desta sexta-feira (3) uma mulher que foi baleada na Praça da Piedade, Centro de Salvador, de acordo com informações da Polícia. Ela foi baleada durante ação de quatro homens que chegaram atirando contra transeuntes que estavam pela praça.

De acordo com informações de populares, antes de ser baleada, a mulher estaria amamentando. A polícia investiga o caso mas ainda não confirma que a mulher estaria com um bebê no momento em que foi atingida. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica e ainda não foi liberado para familiares.
Segundo informações de testemunhas que presenciaram a ação, muitas pessoas que estavam na praça correram para se proteger dentro da Igreja de São Pedro que fica nas proximidades. De acordo com eles, um homem também foi atingido e encaminhado por populares para o Hospital Geral do Estado. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima e nem informações sobre a ligação entre as duas vítimas.
A praça da Piedade fica localizada no Centro Antigo de Salvador e fica nas proximidades da Central da Polícia Civil. Uma equipe da Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) chegou ao local por volta das 19h40. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) também encaminhou uma equipe ao local. Ainda não há confirmação sobre a relação do crime com a greve parcial dos policiais militares.
Fonte:

Opinião
Isso e um absurdo, O Brasil esta numa guerra civil?
Uanderson


0 comments:

Postar um comentário