Rio de Janeiro - Brasil

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Americana abandona irmã obesa em poltrona por três semanas e é acusada de homicídio



Vickie Holdcraft, uma americana do estado de Indiana, está sendo acusada de ter matado a irmã. Poderia ser apenas outra história trágica, mas as circunstâncias que cercam o caso tornaram o suposto homicídio ainda mais bizarro. Vickie, de 58 anos, teria deixado Priscilla Frieberger, de 61, por três semanas seguidas numa poltrona. A vítima sofria de obesidade mórbida e não conseguia se locomover sozinha.
Ao ser encontrada pelos bombeiros, a pele de Priscilla apodrecia grudada ao estofado. Para piorar, a residência onde as duas irmãs moravam juntas tinha lixo por todos os lados. A situação era tão crítica que os paramédicos não conseguiram entrar pela porta da frente e foi preciso quebrar uma janela do segundo andar para conseguir levar Priscilla até o hospital. Ela resistiu durante três semanas, mas acabou morrendo de pneumonia e com uma infecção no sangue, agravada pela sobredose de um analgésico, dez vezes maior do que a recomendada.
- Havia coisas empilhadas por toda a parte, além de fezes e urina. Você mal conseguia andar pelo lugar - contou o promotor Aaron Negangard, de acordo com o jornal britânico "Daily Mail".
Ela tinha várias partes do corpo em decomposição, especialmente a parte posterior, que estava encostada na poltrona. Havia um forte odor de carne em decomposição.
Quatro meses após a tragédia, Vickie está sendo acusada de homicídio por negligência e de perjúrio. Policiais estiveram na casa no último sábado para fazer valer um mandado de prisão, mas não a encontraram.
As irmãs eram muito próximas até então. Além de morarem juntas na casa onde cresceram, as duas também trabalhavam no mesmo local. O marido de Vickie descreveu a relação entre elas como a de "melhores amigas", e negou que soubesse sobre os problemas de higiene no local ou possíveis maus-tratos.


Fonte
Opinião
“O marido de Vickie descreveu a relação entre elas como a de "melhores amigas", e negou que soubesse sobre os problemas de higiene no local ou possíveis maus-tratos”, pelo amor de Deus, da forma como os bombeiros encontraram a moça o homem dizer que desconhece possíveis maus tratos? Esse cara dever ter unas parafusos a menos assim como a esposa dele.
Uanderson


0 comments:

Postar um comentário