Rio de Janeiro - Brasil

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Hermafrodita descobre que possui órgãos sexuais feminino e masculino aos 19 anos e passa a viver como mulher aos 40




Caroline Kinsey, de 42 anos, viveu como um homem por 40 anos. Isso porque os pais dela só disseram que a inglesa era hermafrodita quando tinha 19 anos. Até os 40, Caroline, da cidade de Darwen, na Inglaterra, era chamada de Carl John Baker.
Ainda vivendo como homem, a inglesa se casou com uma mulher e se divorciou pouco tempo depois. Caroline sofreu anos de bullying na escola por causa das características femininas do corpo e da voz. Até que os pais resolveram contar a verdade.
- Desde pequena, sempre soube que era diferente. Mas nunca pude tocar no assunto.
Tudo começou a fazer sentido para Caroline, depois de descobrir a verdade.
- Minha mãe me mostrou as fotos do dia do meu nascimento e contou da reação da enfermeira, ao descobrir que eu tinha os dois órgãos genitais. As pessoas que passaram por toda a minha vida sabiam que eu era diferente.
Há dois anos, em depressão, a inglesa resolveu viver como mulher. Era uma tentativa de se sentir melhor.
- No começo foi muito estranho. Mas rapidamente eu percebi que era a coisa certa para mim. Eu cresci como um garoto, mas não deveria, porque segredos foram escondidos de mim. Eu não me sinto bem em roupas masculinas, então decidi me dar uma chande e vestir roupas de mulher.
Caroline conta que algumas pessoas ainda não conseguiram aceitá-la como mulher. Mas isso não chega a ser um problema. A inglesa está procurando ajuda de especialistas para remover a genitália masculina.
- Espero que isso me ajude a deixar o passado para trás e encontrar um amor.


Fonte:

Opinião
O cara levou quarenta anos para saber que gostava de cenoura? Fala serio!


2 comments:

  1. Ideota, você deveria de ter mais respeito pelos Hermafroditas...
    - Pois eles também são seres humanos, casos assim acontecem. Tanto sei que conheço e me cazei com um.

    ResponderExcluir
  2. Voce não entendeu o que eu disse, o espanto não e porque o "cara" e hermafrodita, e sim porque ele era casado com uma mulher, portanto para todos os efeitos era hetero, porque descobriu aos 40 anos que é hermafrodita virou mulher? como assim? a pessoa pode ter dois sexos, porem apenas um e predominante, por exemplo, as vezes a criança nasce com dois sexos, os pais criam como menino, mas na adolescencia o jovem vai despertar o sexo dominante, que pode ser realmente do sexo masculino como pode ser feminino. O que parece e que esse cidadão ficou no armario por 40 anos, e apos "descobrir" que é hermafrodita usou isso como desculpa para sair do armario e viver como uma mulher que provavelmente sempre foi por baixo da cueca.

    Uanderson

    ResponderExcluir