Rio de Janeiro - Brasil

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bombeiros encontram segundo corpo em escombros em São Bernardo



O Corpo de Bombeiros encontrou na noite desta terça-feira o corpo da enfermeira Patricia Alves, 25, no prédio onde lajes desabaram na terça. Ela trabalhava no mesmo consultório onde uma criança de três anos morreu, localizado no 6º andar do edifício.
O corpo foi encontrado por volta das 19h30 --exatamente 24 horas após o acidente. Ele foi retirado uma hora depois e, sem seguida, foi reconhecido por um familiar da vítima. A corporação não procura outros desaparecidos.
No total, 350 toneladas de concreto haviam sido retiradas até hoje à tarde do térreo do edifício Senador.
A Prefeitura de São Bernardo do Campo afirmou que vai pedir laudo para identificar as causas do desabamento de lajes do edifício.
A Polícia Civil investiga se uma reforma no último andar do prédio tem relação com o desabamento.
"Foi observado, no 13º andar, uma reforma em uma estrutura antiga, seria um vazamento. Foi feito um reparo e esse reparo não me pareceu conveniente", disse o delegado titular do 1º DP de São Bernardo, Victor Lutti. "Pode ter havido uma infiltração e o ocasionado o acidente."
Mais cedo, o delegado confirmou que não há nenhum indício de explosão no prédio.
O edifício Senador --de 13 andares-- abriga escritórios de administração e consultórios médicos, que ocupam a maior parte das 74 salas comerciais.
Fonte:


0 comments:

Postar um comentário