Rio de Janeiro - Brasil

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Crianças fazem a festa no sábado de carnaval em Salvador.


O carnaval não é só para os adultos. As crianças também têm espaço na folia momesca. Nesta manhã de sábado, 18, Netinho e Carla Perez comandam a folia da criançada, respectivamente, nos circuitos Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande).
Com o bloco infantil Happy, Netinho começou a brincadeira por volta das 10h30. Além dos associados mirins, muitas crianças curtem a festa na pipoca, fantasiadas e acompanhadas dos seus pais. O geógrafo Francisco Brito levou a filha Flávia, de 4 anos, fantasiada de odalisca para a pipoca do bloco. "Não vejo a necessidade de corda no bloco infantil", disse o geógrafo.
Campo Grande - O bloco Algodão Doce, de Carla Perez, anima os pequenos foliões do circuito Osmar. Vestida de Rapunzel, a cantora joga suas tranças para as crianças do bloco, acompanhada de seus filhos Camilly Victória, de 10 anos, e Victor Alexandre, de 8 anos, que estão vestidos de princesa e príncipe.
Além das crianças, muitos adultos curtem a folia do bloco, inclusive grávidas, como a assistente administrativa Cristiane Soares, grávida de 8 meses. "Gosto muito de carnaval e venho todo ano", disse a foliã, que levou o filho Caio, de 7 anos. 
Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba e marido de Carla Perez, não vai participar da folia do Algodão Doce este ano. A assessoria do cantor informou que ele está descansando do show que fez ontem, no segundo dia de carnaval, 17. Caso apareça, será uma surpresa para todos
Fonte:
http://carnaval.atarde.com.br/noticias.jsf?id=5811510&t=Criancas+fazem+a+festa+no+sabado+de+carnaval

0 comentários:

Postar um comentário