Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Delegacia de polícia chinesa ajuda os seus oficiais do sexo masculino encontrar namoradas


Na China moderna uma das maiores dores de cabeça  sociais: muitos homens, as mulheres não são o suficiente, e um excesso de bacharéis que alguns estimam será superior 30 milhões até o final da década.
Mas agora uma delegacia de polícia chinesa em Chengdu está tomando uma a atitude um pouco inusitada: Criaram uma rede social com cadastro de oficiais do sexo masculino intitulado “Salvar um único policial”.
A instituição está preocupada com os seus agentes jovens, muitos dos quais recém-chegados à província de Sichuan, que trabalham longas horas e não tem família no local para ajudá-los a encontrar namoradas.
A campanha foi liderada por Shi Yi, vice-diretor do distrito de Wuhou delegacia em Chengdu, que administra o site de microblog. " As horas de trabalho da polícia não são estáveis, e eles não têm muito tempo livre. Eles não têm tempo para procurar uma namorada", disse à mídia local.
Inicialmente, Shi apresentou cinco candidatos, a maioria deles de outras províncias da China. O grupo já tem 38,771 seguidores, na primeira quinzena, porém não há informações sobre a porcentagem de gênero de seus admiradores. Fãs apareceram na delegacia de polícia na esperança de encontrar os oficiais.
O site mostra fotos brilhantes de cada indivíduo no trabalho, com uma legenda pedindo leitoras para "resgatar" os oficiais. Todos têm nomes machistas no microblog, como gelo, “Snake” e “Sacerdote Rocky”.
Cada funcionário tem seu próprio estilo no Twitter conta Weibo para conversar com os admiradores. O que se passa lá é privada, diz Shi.
"Nós não controlamos a sua vida pessoal. É a sua escolha", disse ele. No entanto, se qualquer um de seus homens levar a sério ", eles deveriam dizer-nos, uma vez que tem uma namorada". Quaisquer casamentos será divulgado.
“Rocky”,  é um policial de trânsito que se apresenta como “sólido marido”, dizendo: ". Eu não posso mudar o mundo, mas posso mudar o tráfego na Estrada” Romântico, se diz ter  “um coração partido”: "Hoje é aniversário da minha primeira namorada, ela esta casada”
Jiangsu, 27 anos do litoral da província confessa à falta de seus pais, e espera encontrar "uma garota de mente aberta para casar". Ele tem 10,443 seguidores.
A repercussão dp microblog deixou Shi tímido em falar com a mídia."Eu não sabia que esse evento pudesse ganhar tanta atenção. Nós só queremos ajudá-los a encontrar namoradas", disse ele.
Ele diz que não tem qualquer receio de seus oficiais possam abusam de sua fama. "Aqueles cinco policiais são caras maduros, estáveis ​​e responsáveis. Não é possível que eles se tornarão mulherengos", disse ele.
"Eles já estão tão ocupados com o trabalho. Eles não terão tempo para sair muitos dias." ele espera que a avalanche de publicidade os torne "mais cuidadosos sobre seus comportamentos".
Fonte:





0 comments:

Postar um comentário