Rio de Janeiro - Brasil

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vazamento da “ punhetagem eletrônica” quem será o próximo?



O artigo de hoje vem discutir sobre uma moda que vem aumentando na internet, que é a “ punhetagem eletrônica “, como assim? Talvez você se pergunte: ultimamente vem aumentando a ocorrência de vídeos onde pessoas(homens em sua maioria), divulgam vídeos onde estes aparecem se masturbando.
Essa pratica agora parece que ganhou adeptos de famosos, como foi o caso do vídeo do Ronaldinho Gaucho e agora o mais recente do ator da TV Globo Kadu Moliterno. A pergunta que muitos tem feito é: O que levaria um homem a fazer esta partica? Seria falta de mulher ou vergonha na cara?
Não sou psicologo, mas como homem acredito que a resposta não é uma coisa nem outra. Na realidade a sexualidade masculina e feminina são distintas. As mulheres de maneira geral veem o sexo como sentimento, ja o homem precisa de algo que proporcione mais “adrenalina”, tanto que a maioria dos homens mesmo casados, de vez ou outra “ descasca a banana”.
E justamente a busca da “ adrenalina” que os faz praticar na internet, ou seja e buscar uma forma não convencional e totalmente descompromissada, servindo ate como halibe de não esta traindo a esposa, ja que não ha contato fisico.
Se masturbar não é crime, tem homens que dizen não fazer, porem fazem coisas ate piores. A sexualidade e algo particular, onde cada individuo tem suas necessecidades. Alem disso existem um conjunto de fatores como religião, educação assim como o grau de sociabilidade da pessoa, ja que as mais timidas são justamente as que tem maior dificuldade de se relacionar, encontrar um parceiro(a)buscando o sexo solitario como forma compensar.
O que pode ser algo passageiro, e portanto “ normal” pode virar patologico se isso for rotina, onde o homem não conseguir se relacionar efetivamente com uma mulher ( ou homem, se lá...) tendo apenas o computador e sua internet como forma da busca pelo sexo. Isso sim  é algo que precisa ser tratado.
No caso das “ celebridades punheteiras” que foram flagradas, cometeram um erro em uma das principais recomendações do que não fazer, que é : Nunca se expor para alguem com quem não conhece. Certamente os “ flagrados” em questão deveriam estar “ teclando” com alguma “ gatinha” achando que estavam “abafando”, mas a pessoa que estava do outro lado na realidade estava gravando, esperando apenas “ gran finale” para depois espalhar pelos quatro cantos da web.
Outra recomendação principalmente para os pais: Vigiem onde seus filhos estão navegando na internet, “fuxiquem” o historico do internet explore, firefox etc.., pois os adolescentes são os grandes alvos dos pedofilos de plantão, que aliciam, muitas vezes ate marcam encontos, e o resultado como todos sabem são os piores possiveis.
Porém no caso do adulto, que exporadicamente resolve “ conversar” intimantente com OUTRO(A) ADULTO, como ja disse anteriomente, jamais deve-se expor para quem não conhece, tem “ ze mané” que coloca a “ caraça” sem se preocupar que sua “performance “ possa parar num site porno.
Se precavendo dificilmente pagara o mico que os famosos citados pagaram. Na internet é preciso ser  coerente pois a vida alheia e observada constantemente e a palavra privacidade cada dia perde seu sentido. Se não souber se adaptar aos novos tempos, uma dica: Vá descacar banana no banheiro!!!!!!!!!
Uanderson



3 comments:

  1. E voce Uanderson descaasca a sua banana?

    ResponderExcluir
  2. Porque você esta me perguntando isso, quer descasca-la para mim?

    ResponderExcluir
  3. Antigamente aqui em bh, era só ir lá na rua são paulo que era cheia de mulher. Hoje em dia com essas merdas eletronicas (msn, ocúrt, feiosibuque, tuister) o pião fica doido e faz isso.

    ResponderExcluir