Rio de Janeiro - Brasil

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Record Notícias, uma boa opção de informação


O Record Notícias leva todos os dias aos telespectadores as principais notícias do dia com extrema agilidade. A apresentadora tem ao seu lado o apoio do comentarista de segurança Percival de Souza.

Em diversos municípios das cidades de São Paulo, o telejornal mantêm links que mostram os acontecimentos mais relevantes, a apuração das notícias, as curiosidades e entrevistas de cada região.

Através do Record Notícias, a população tem a oportunidade de denunciar e cobrar das autoridades soluções para o mal funcionamento das áreas de saúde, educação, segurança, entre outras.

Record Notícias, de segunda a sábado, às 12h: a notícia de forma ágil e dinâmica, sempre com a marca de credibilidade do jornalismo da Record.
Fonte:

Opinião
O jornalístico  Record Notícias da TV Record, apresentado por Adriana Reid, é uma ótima opção de informação. O diário, tem por característica abordar um pouco de cada assunto, indo do flagrante de uma ação policial ao giro pelo Brasil.
Adriana Reid, é quem da um brilho especial ao jornalístico, a loura de um sorriso belíssimo consegue “ tirar de letra” a responsabilidade de apresentar noticias pesadas, como de violência, alternadas a informações mais descontraídas, sem ser artificial, como e visto em seus concorrentes do mesmo horário.
Por
Uanderson



0 comments:

Postar um comentário