Rio de Janeiro - Brasil

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Meninas são condenadas por colocar fezes humanas em bolo de aniversário



Três jovens de origem latina da cidade de Avondale, no estado da Pensilvânia (EUA) foram condenadas por um crime bem bizarro. A brincadeira de péssimo gosto fedeu no final, literalmente.
Mayra Flores, de 19 anos, Ana Mireles, de 18, e Sandra Ortiz, também de 18, tiveram a péssima ideia de preparar um bolo de aniversário para uma colega de classe da Avon Grove High School. Ao preparar o doce, elas colocaram um pouco de fezes humanas na receita. O resultado foi catastrófico: a família da aniversariante e outros colegas de classe tiveram uma infecção intestinal gravíssima causada pela bactéria E.Coli, que está presente apenas nas fezes humanas.
O diretor da escola, Christopher Matsanka, desconfiou da história e pediu uma investigação da polícia, que conseguiu a confissão das três jovens malvadas. A história rolou em março deste ano, mas só esta semana que foi divulgada a pena.
Elas foram condenadas a 22 meses de prisão em condicional e terão que prestar 200 horas de serviço comunitário limpando banheiros públicos, de escolas e hospitais da região de Avondale, além de recolher fezes de cachorro das ruas. Uma outra menina, menor de idade, que também colocou fezes no bolo, foi encaminhada para uma prisão juvenil.


Fonte:




0 comments:

Postar um comentário