Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 11 de dezembro de 2011

Craque do futebol e pego no flagra “ batendo uma bolinha” com dois camaradas.


Em uma festa promovida por uma “ famosa” no Rio ocorreu uma situação um pouco inusitada. Segundo o jornal “ Meia Hora” uma fila havia se formado na porta do banheiro masculino já que alguém estava usando o reservado e estava demorando demais para sair.
Foi ai que uma pessoa que estava na fila resolveu arrombar a porta e para surpresa de todos o tal jogador de futebol que já passou por vários times do Rio e ate pela seleção, estava “ batendo uma bolinha” com dois marmanjos. 
O Nome do atleta não foi revelado por questões óbvias, a razão pela qual eu postei esta reportagem foi porque uma coisa que sempre ouvi deste de criança e que o futebol e esporte de macho. Na minha época de ensino fundamental as aulas de educação física eram pautadas em futebol, eu e mais alguns alunos que preferíamos basquete não tínhamos vez.
Quando reclamávamos o que mais se ouvia era:” futebol e esporte de homem, basquete e de “frufru”. Esta matéria me fez relembrar essas historias. Não existe esse negocio de “ esporte para homem”, em todos os seguimentos, tem os ditos “ macho Barbie”
Isso é no futebol, na luta livre e por ai vai. o que faz o homem não é um estereótipo, ou seja, tem que andar assim, se vestir assim, gostar do esporte tal, alem de coçar o saco e dar aquela bela escarrada.
E no caso da manteria mostra que no futebol tem aqueles que no campo correm atrás de uma bola, e fora do campo corre atrás de duas.
Uanderson




0 comments:

Postar um comentário