Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mulher é presa depois de segurar testículos do marido por dois minutos


Miami (EUA) - Maryann Scott, 49, de Vero Beach, Miami, se vingou do marido, que roubou seu anel no valor de US$ 15 mil, de maneira inusitada: apertando seus testículos durante dois minutos. Ao perceber que o anel tinha desaparecido, ela teria pego uma faca e depois "agarrado firmemente o testículo esquerdo do marido", afirmaram policiais.
O marido de Maryann, que não teve seu nome revelado, ligou para o 911 depois que a mulher soltou seu órgão genital e fez questão de tirar uma foto de sua virilha, que mostrou "marcas vermelhas e hematomas", segundo depoimento.
De acordo com o Daily Mail, quando o marido mostrou a fotografia o policial efetuou a prisão de Maryann.
De acordo com o site TCPalm.com, a vítima disse que o casal já vinha apresentando problemas conjugais afirmou que vai entrar com pedido de divórcio. Segundo o depoimento, ele só conseguiu se libertar da esposa depois de segurar seu pulso, obrigando-a a soltá-lo.
Fonte:

Opinião
Essa “mulherada” dos EUA não tem o que fazer, a pouco tempo uma tentou decepar o bilau do marido, essa resolveu estrangular as bolas do sujeito. Não tem maneira melhor de se vingar do conjugue, sei lá, por exemplo torrar o cartão de credito do marido seria uma boa alternativa.
Uanderson

2 comments: