Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 13 de novembro de 2011

Mulher é arrastada pelo marido no bairro jardim Santa Rosa – Catanduva SP


Uma ocorrência grave de violência contra uma mulher foi registrada na noite de terça-feira, no bairro Santa Rosa.( Catanduva - SP)

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, onde estaria acontecendo um desentendimento familiar.

Por meio de declarações, os policiais foram informados que um casal teria discutido na residência, dentro de um veículo que estava na garagem.

Durante a discussão, a mulher teria afirmado que desceria do veículo, momento em que o marido a segurou pelos braços e começou a andar com o carro, saindo da garagem e arrastando a vítima no chão junto ao veículo.

O homem teria arrastado a esposa por um quarteirão e parou somente após ela cair no chão.

A vítima apresentava lesões nos braços e abdômen, que arrastaram pelo asfalto e foi socorrida até o Hospital Padre Albino. Com o interesse de manifestar contra o marido, a polícia deu voz de prisão ao homem que foi encaminhado ao plantão policial. Diante dos fatos, o homem foi qualificado pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica, com a possibilidade do pagamento da fiança, a qual foi apresentada.

Logo após o indivíduo foi liberado e responderá o processo em liberdade.
Fonte:

Opinião
Lei Maria da Penha nele!!

0 comments:

Postar um comentário