Rio de Janeiro - Brasil

terça-feira, 1 de novembro de 2011

José Aldo defende cinturão peso pena no UFC 142, no Rio de Janeiro


Depois de ter batido Kenny Florian no UFC 136 em sua segunda defesa de cinturão, José Aldo Junior, um dos dez melhores lutadores peso por peso da atualidade, defenderá o cinturão da categoria peso pena [66kg] no dia 14 de janeiro, no Rio de Janeiro.

O wrestler Chad Mendes, da equipe Team Alpha Male, é o próximo peso pena escalado para tentar destronar o campeão José Aldo Jr, de acordo com o próprio presidente Dana White, que confirmou a informação ao FOXSports.com.

Os fãs brasileiros, sobretudo os cariocas, tem motivos de sobra para comemorar já que o combate ocorrerá na capital carioca, como principal atração do UFC 142, dia 14 de janeiro.

Apesar de não ter sido confirmado ainda, o evento deverá ocorrer no mesmo ginásio onde foi realizado o UFC 134, em agosto, no HSBC Arena, que recebeu naquela oportunidade mais de quatorze mil pessoas para presenciar mais um show de Anderson Silva.

O confronto entre Aldo e Chad deveria ter ocorrido no UFC 133, mas o brasileiro não estava em condições de enfrentar o adversário devido a uma lesão. Mendes não optou por esperar “Scarface” e lutou com Rani Yahya para anotar a décima primeira vitória de sua carreira invicta.
Fonte:

0 comments:

Postar um comentário