Rio de Janeiro - Brasil

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Bahia: Homem morre após ser atropelado por esposa


Um homem morreu após ser atropelado pela mulher em Dias D'Ávila na Região Metropolitana de Salvador na noite deste domingo (20). De acordo com o delegado João Pithon, titular da 25ª Delegacia, o casal discutiu antes de Renato Souza Costa, 42 anos, ser atropelado, porque ele não queria retornar de uma festa.

"Ele estava em um cavalo e ela no carro, quando ele desceu para abrir o portão e ela deu ré. É muito provável que intencionalmente, já que o portão estava fechado e não tinha porque ela dar ré", explica o delegado.

De acordo com ele, Elci dos Santos Silva, 42 anos, disse em depoimento que não enxergou o marido ao acionar o veículo. Como não viu Renato, ela parou o carro e percebeu que Renato estava debaixo do automóvel.

Renato não resistiu ao acidente e morreu no local. Elci está presa em flagrante na 25ª Delegacia

Fonte:

Opinião
Mais um retrato da banalização da vida, desta vez uma “ retardada” resolve tirar a vida do marido por um motivo fútil, o que já esta virando rotina. O marido mata a esposa porque o feijão esta salgado, a mulher mata o marido porque coçou o saco na hora da novela, e assim caminha a humanidade para a extinção. A espécie humana não precisará de um asteróide para ser dizimada, ao contrario dos dinossauros, o homem se encarregará de sua extinção pela bestialidade que esta tomando conta de nossa espécie.
Por Uanderson

0 comments:

Postar um comentário