Rio de Janeiro - Brasil

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Globo se posiciona como 3ª TV do mundo



Na apresentação da programação da Globo em março deste ano, o diretor-geral Octávio Florisbal martelou bem na tecla que coloca a rede aberta dos Marinhos em 3.º lugar no ranking mundial de televisão.

A Globo é apresentada como a 3.ª maior televisão comercial do mundo na Wikipedia, enciclopédia livre na web, atrás de ABC (1.º lugar) e CBS (2.º). A alteração foi realizada pela equipe do Globo Memória. Em 4.º lugar vem a NBC. Fazia 20 anos que se falava na Globo como uma das quatro maiores redes de TV do mundo. Florisbal explicou que o critério que posiciona a Globo agora em 3.º lugar é o seu faturamento publicitário.

Fonte:
Opinião
Essa noticia e de março, mas resolvi colocá-la  no blog agora, mas como um sinal de solidariedade aos profissionais da Globo pelo vandalismo recente que sofreram por um grupos de maníacos. A Globo e como um pão, quanto mais batem mais ela cresce, podem não gostar mas terão que engolir. Nosso Pais e democrático, se o cidadão não gosta da Globo seja lá por qual motivo for, basta trocar de canal, não precisa agir feito bestas feras agredindo profissionais da emissora.

0 comments:

Postar um comentário