Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 27 de janeiro de 2013

Rio: Homem mata casal de idosos usando cavadeira de ferro


Rio -  Policiais da 66ª DP (Piabetá) prenderam, na madrugada deste sábado, Leandro de Lima Vieira, de 23 anos, acusado de assassinar o casal Augusto dos Santos Araújo, 70 anos, e Dalva Coelho de Abreu, 64. O crime aconteceu na noite do último dia 11, na residência das vítimas, na Rua Veneza, na Praia de Mauá, em Magé, na Baixada Fluminense.

Leandro, que morava na mesma rua, tinha ouvido Augusto comentar que estava com dinheiro guardado em casa para fazer uma viagem até Saquarema. O acusado então pulou o muro da residência com uma espécie de cavadeira de ferro e entrou pela porta da cozinha, que estava aberta.

Ao chegar na sala, encontrou Augusto em pé, assistindo televisão, e deu um golpe com a cavadeira na nuca da vítima. Em seguida, ele desferiu mais golpes quando o idoso caiu no chão. O criminoso ouviu o chuveiro ligado e ficou esperando do lado de fora do cômodo que Dalva saísse de lá. De cabeça baixa porque estava enxugando os cabelos com uma toalha, a idosa também foi agredida com a cavadeira no rosto e caiu no chão, recebendo ainda mais alguns golpes.

Após matar as vítimas, o acusado revirou o imóvel e roubou a quantia de R$ 400 em dinheiro e o veículo do casal, um Celta de cor vermelha. Após ser preso, Leandro confessou o crime e levou os policiais até o município de Piraí, onde havia trocado o carro roubado por um Corsa de cor prata, sendo os dois veículos apreendidos, assim como a cavadeira utilizada no crime, que estava escondida embaixo de troncos de bananeiras.

Ele tem passagem por furto em residência e é suspeito de ter praticado mais dois homicídios em Mauá, com ambas as vítimas sendo mortas a pauladas. "O elemento teve prisão temporária decretada pelo prazo de 30 dias, pela Juíza da 1ª Vara de Família de São João de Meriti e confessou o crime de forma espontânea. Mostrou muita frieza", comentou o delegado titular Antonio Silvino Teixeira. Leandro será apresentado na delegacia de Piabetá nesta segunda-feira.

Fonte:

Opinião

E nos cidadãos de bem ainda teremos que pagar a comida desse demônio na cadeia! Para criminosos como esse que não tem o menor respeito a vida alheia, um psicopata propriamente dito, somente com a pena de morte poderíamos nos livrar de indivíduos como esse. É o fim!

Uanderson

0 comments:

Postar um comentário