Rio de Janeiro - Brasil

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Grávida de 9 meses é baleada na cabeça durante tentativa de assalto em SP



São Paulo -  A sercretária Daniela Nogueira de Oliveira, de 25 anos, que estava grávida de 9 meses, levou um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto no bairro do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, na noite desta terça-feira.

Segundo consta no boletim de ocorrência, Daniela estava a caminho do seu carro na rua Osiris de Camargo, por volta das 20h, quando teria sido abordada por dois homens. Eles estariam armados e anunciaram o assalto.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima provavelmente reagiu ao assalto. Apenas um tiro foi disparado, acertando a jovem na cabeça. Os dois assaltantes fugiram.
Daniela foi então socorrida e levada ao Hospital Municipal do Campo Limpo, onde permanece internada em estado gravíssimo na UTI. O bebê, uma menina chamada Gabriela, nasceu após procedimento de cesariana e passa bem. Após a cesárea, a vítima passou por uma cirurgia na cabeça e seguiu entubada até a unidade de tratamento intensivo.

Amigos e familiares da vítima estão em frente ao hospital e aguardam novidades sobre o estado de saúde da mulher. Segundo um dos parentes, Daniela está em coma com a bala ainda alojada em sua cabeça porque atingiu "em uma região muito crítica". A secretaria não confirma que as equipes médicas não conseguiram remover o projétil.

O parto de Daniela estava previsto para a próxima semana, mas devido ao ocorrido os médicos que a atenderam após o acidente optaram por não esperar. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a criança segue em observação na UTI neonatal do mesmo hospital.

Fonte:

Opinião

A violência no Brasil já esta insuportável, todos os dias lemos essas noticias ruins. No Rio alguns dias atrás uma grávida levou um tiro na cabeça por bala perdida, mas teve mais sorte, pois a bala ficou alojada no crânio, não atingido o encéfalo. Já esta moça o tiro foi certeiro. Força para a família dessa jovem.

Uanderson

0 comments:

Postar um comentário