Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bispos da IURD prestam depoimento na Angola.




Responsáveis da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), em Angola, prestaram depoimentos na Direção Nacional de Investigação Criminal (DNIC), na seqüência da morte de fiéis que se registrou na vigília realizada pela igreja no dia 31 de Dezembro.

O primeiro grupo de dirigentes desta igreja compareceu nas instalações da instituição dirigida pelo comissário Eugénio Alexandre na quinta-feira, 3 de Janeiro, e um outro nos dias anteriores de acordo com informações apuradas pelo jornal.

Os responsáveis máximos da IURD voltaram a dizer aos investigadores do caso que a ideia inicial era realizar a vigília do “Dia do Fim” no Estádio 11 de Novembro, no município de Belas, mas acabaram por fazê-lo na Cidadela à última da hora.

Fonte da Igreja Universal recusou prestar qualquer tipo de informação relacionada com a presença dos responsáveis da instituição nos escritórios da Direção de Investigação Criminal no bairro Popular, distrito do Kilamba Kiaxi.

Além dos bispos, segundo apurou o jornal “O PAÍS”  junto de um alto responsável da DNIC, outras entidades envolvidas na realização da conhecida vigília do “Dia do Fim” também irão depor.

“Já ouvimos muitas pessoas, mas poderemos ouvir outras nos próximos dias porque estamos num processo de averiguação. Isso vai de encontro àquilo que nos foi solicitado pelo Ministério do Interior”, assegurou um responsável da DNIC.

Fonte:
http://www.opais.net/pt/opais/?id=1657&det=30684

Opinião

A vigilia se intitulava “ O Dia do Fim” infelizmente o final dessa vigilia foi o fim para muita gente que estava lá.

Uanderson

0 comments:

Postar um comentário