Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 3 de agosto de 2014

Jovem é estuprada por 10 homens em SP.

Uma jovem de 17 anos pega carona com vizinho e acaba caindo numa armadilha

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada por cerca de dez homens, no fim da noite de sexta-feira, em Bauru (São Paulo). Um deles seria vizinho da vítima, e outro, menor de idade. Dois suspeitos foram presos ontem e confessaram o crime, enquanto o restante do grupo ainda está sendo procurado.

A jovem estava na festa de aniversário da cidade, quando encontrou o vizinho, que ofereceu carona. Ele disse que estacionou o carro nas imediações do parque público onde o evento acontecia, mas outros homens estavam esperando a vítima quando eles chegaram. Os acusados levaram a garota para um terreno baldio, onde a obrigaram a fazer sexo oral. Também roubaram seu celular.

A vítima, que passa bem, disse que também conhecia outras pessoas do grupo. Ela não soube precisar ao certo quantos eram, mas disse que seriam aproximadamente dez. A polícia identificou dois deles: Rogério da Cruz, 22 anos, conhecido como Bidelo, e Willian Gustavo Ferreira, 19, o Boi, que confessaram o crime e foram presos ontem por estupro, roubo e associação de menor, pois um adolescente de 16 anos também estaria envolvido.

Fonte: Meia Hora

0 comments:

Postar um comentário