Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

“Kit Macho e Kit Fêmea": Candidato a deputado promete cartilhas que ensinarão aos meninos a gostarem somente de mulher.


 
“Cartilhas que ensinarão aos meninos a gostarem somente de mulher”; Candidatos iniciam suas campanhas com pérolas imperdíveis

O pregador evangélico Matheus Sathler, candidato a deputado federal pelo PSDB de Brasília, tornou-se o centro das atenções nas redes sociais nos últimos dias ao propor a criação do “kit macho”. A repercussão é tamanha, que usuários do Facebook, inconformados com a viralização da campanha do candidato, denunciaram sua Fan Page, atualmente bloqueada!

Sathler é advogado e ficou conhecido em 2013, no auge das críticas ao pastor Marco Feliciano (PSC-SP), por dizer que Deus usaria os crentes “machos” para lutar contra o ativismo gay e suas propostas. “Deus vai começar algo poderoso dentro do seio da igreja para poder trazer transformação para a sociedade [...] Deus quer usar você, meu irmão.

Você como macho, você como um homem, sem vergonha de ter essa característica dada por 
Deus [...] Essa aberração desse chamado casamento… Isso não é casamento na terra, no céu, isso é casamento só no inferno. Macho com macho não vai ser casamento nunca”, disse à época, comentando a resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que reconheceu a união homossexual como casamento.

Membro da Assembleia de Deus Ministério Missão Vida, Sathler tem como mote de campanha a criação do “kit macho” e do “kit fêmea”, para blindar as crianças da “influência homossexual”.
A plataforma de campanha do candidato vai além em seu ativismo contra a homossexualidade: ele diz que se for eleito, doará metade de seu salário de parlamentar para sustentar campanhas de “combate e também à recuperação de crianças vítimas do estupro homossexual”.

“Eu me comprometo em criar o kit macho e também o kit fêmea, um nome carinhoso para poder rivalizar com o kit gay que está sendo distribuído nas escolas brasileiras, ensinando o homossexualismo ao seu filho a partir dos quatro anos de idade, agora com a antecipação da idade escolar de 4, 5 anos de idade. Seu filho já vai ser educado [entendendo] que dois homens ou duas mulheres não são família [...] Prevenir o homossexualismo é melhor do que remediar”, dispara o candidato. Veja o vídeo que esta no YouTube!

                     
           


OPINIÃO:


Mais importante que ser um cidadão honesto, incorruptível, sujeito que respeita o seu próximo, que ajuda no crescimento e desenvolvimento em seu Pais é que este sujeito use de forma precisa da forma como esta descrito no seu “manual de instrução”, a suas genitálias nas praticas sexuais.

O “cu” e literalmente o centro das atenções em que todos os seres humanos precisam estar envolvidos e conscientes de seu uso correto, o individuo pode roubar, pode matar, pode corromper, mas dar o cu jamais! pois isso e inaceitável, aqui na terra quanto no céu, onde só entrarão as almas com o cu virgem”!

Essas serão as palavras centrais que estarão escritas em nossa constituição quando esses grupos tomarem de vez o poder político em nosso País. O ultimo a sair, por favor, apague a luz!

UAN Noticias.

0 comments:

Postar um comentário