Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Jô Soares recebe alta após 20 dias internado






O apresentador Jô Soares, 76 anos, recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por volta das 19h desta sexta-feira. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital, que afirmou ainda não ter sido autorizada a passar mais detalhes.

Jô Soares foi internado no dia 25 de julho para tratar uma pneumonia. Desde então, a Globo tem exibido reprises do "Programa do Jô".

A assessoria de imprensa da emissora não soube informar quando o apresentador estará liberado para voltar a gravar.

Fonte: IG


O apresentador da TV Globo, Jô Soares, estava internado desde o dia 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo informações oficiais, o humorista estava em tratamento de  uma infecção pulmonar. Porém, segundo Leo Dias, do jornal O Dia, Jô pode estar com um câncer no pulmão.

O colunista descobriu que o oncologista Dráruzio Varella foi chamado às pressas para acompanhar o caso. Ainda de acordo com a publicação, o global teve uma parada cardíaca na noite da última quarta-feira (13).

A assessoria do hospital informava apenas que não havia  previsão de alta. Anteriormente, em 29 de julho, foi emitido um boletim médico que dizia que o apresentador teria "alta nos próximos dias”. Após, o hospital não fez nenhum outro comunicado.

Jô Soares tem 76 anos e, atualmente, apresenta um programa de entrevistas na TV Globo. Ele ganhou maior notoriedade por atuar e roteirizar programas humorísticos nos anos 70 e 80, encarnando vários personagens. Além de roteirista e ator, também publicou sete livros, dentre eles "O Xangô de Baker Street", em 1995 e "O Homem Que Matou Getúlio Vargas", em 1998.

Fonte: Meio Norte


0 comments:

Postar um comentário