Rio de Janeiro - Brasil

sexta-feira, 7 de março de 2014

Video mostra prefeito do Rio, Eduardo Paes jogando lixo na rua


Um vídeo que está circulando na internet mostra o prefeito do Rio, Eduardo Paes, jogando lixo para o lado. Na imagem, não é possível dizer onde caiu. O autor do vídeo disse que as imagens foram gravadas no dia 15 de fevereiro, em um encontro político realizado em Sepetiba, na Zona Oeste. Paes determinou que a Comlurb emita uma multa a ele próprio e pediu desculpas por um eventual equívoco, como mostrou o RJTV.

O vídeo foi postado na internet por Alex Castellar. No blog do ex-governador do Rio Anthony Garotinho, Castellar é identificado como chefe de gabinete da deputada Clarissa Garotinho, filha do ex-governador.

Em nota, a assessoria da Prefeitura informou nesta quinta-feira (6) que o prefeito Eduardo Paes não joga lixo no chão e que esse é um hábito que vem sendo combatido durante sua gestão.

Declarou também que o prefeito não se lembra de detalhes do episódio e que o vídeo não mostra Eduardo Paes jogando no chão um pedaço de fruta, mas indica que ele tenha lançado o resto de fruta na direção de uma lixeira mais afastada, ou para que um de seus assessores fizesse o descarte em local adequado.

Fonte: G1



1 comments: