Rio de Janeiro - Brasil

quarta-feira, 5 de março de 2014

“Mãe” dá à luz em banheiro de hospital e larga bebê no lixo

Um recém-nascido foi abandonado pela mãe em um cesto de lixo no banheiro de um hospital na Vila Alpina, na zona leste de São Paulo. O bebê só sobreviveu porque foi encontrado por uma funcionária do hospital. A criança está internada em estado grave.

A mulher, de 23 anos, ainda grávida, chegou com dores, no fim da noite da terça-feira (4), ao Hospital Geral de Vila Alpina Henrique Altimeyer. Ela foi ao banheiro e deu à luz. Ela mesma fez o parto, colocou a criança no lixo e foi embora.

Uma funcionária entrou no banheiro, viu o chão sujo de sangue e alguma coisa se mexendo na lixeira. Ela encontrou a criança e levou para a emergência. A funcionária conseguiu identificar a mãe da criança por meio das imagens das câmeras do circuito interno e chamou os seguranças. 

A mãe foi encontrada na saída do hospital. Ela e o bebê estão internados.

Assim que sair do hospital, a mulher que deu à luz será presa em flagrante. Ela foi indiciada por tentativa de homicídio qualificado. Para a polícia, o caso é mais grave, porque ela não avisou ninguém e fez de tudo, naquele momento, para que a criança não sobrevivesse.

FONTE: r7

OPINIÃO

Na hora de abrir as pernas não pensou nas consequências, ai bota uma criança no mundo e depois a joga na lixeira? O que esta coisa merece? Se não tinha condições de criar o bebê, entregasse a criança para a adoção.

CRUELDADE CONTRA CRIANÇAS NÃO TEM DESCULPAS!!!!!


0 comments:

Postar um comentário