Rio de Janeiro - Brasil

segunda-feira, 3 de março de 2014

Gabriel Braga Nunes, o Laerte de 'Em Família', dá show de antipatia na Sapucaí



Rio - O ator Gabriel Braga Nunes, que vive Laerte em "Em Família", na atual novela das oito da Rede Globo, desfilou na Grande Rio na noite deste domingo e mostrou-se muito pouco simpático com jornalistas e populares na concentração da escola.

Gabriel se negou a conversar com os jornalistas que faziam a cobertura dos desfiles das escolas de samba e não se mostrou muito solícito com os fãs que pediam autógrafos.

O ator também se mostrou pouco paciente com membros da escola de Duque de Caxias. Integrante da ala dos turistas, Gabriel seguia pela concentração quando os primeiros a abordá-lo foram o casal André Drumond e Claudia Rodrigues, que pediu uma foto. Gabriel passou pelo meio dos dois sem ao menos olhar para o casal. André ainda tentou novamente e foi ignorado outra vez.

"Ele foi muito grosso. Jamais esperava isso de um ator que parece tão simpático na televisão. Fiquei decepcionada", disse Claudia.

"Ele é um tremendo de um babaca", completou André.

Mas pior aconteceu com a auxiliar de cozinha Adriana Almeida. Empolgada por ter a companhia de Gabriel na mesma ala, ela chegou perto do ator para pedir uma foto e colocou a mão em seu ombro. Gabriel então puxou o ombro e fez como se estivesse tirando a mão da fã. Irritado, ele foi para a frente da ala e resmungou com um amigo, que usava a camisa da diretoria da escola. 

"Não consigo ficar em paz".

Adriana, por sua vez, ainda disse em alto e bom som: "Idiota".

Fonte: O DIA

Opinião
Bom talvez ele tenha aceitado o convite achando que iria para outro tipo de evento, como um funeral por exemplo.....

É por isso que não dou a menor bola para essas pessoas, não sou fã mesmo de artista nenhum! Não perco tempo com essas pessoas que se acham melhores que as outras.

Não são apenas artistas da televisão que são assim, atletas, como no futebol tem é muito essas coisas. Me lembro que uns anos atrás, uns torcedores revoltados com o resultado de uma partida do seu time, discutiu por meio de uma rede social com uns jogadores do time.

Em determinado momento dessa discussão, um desses jogadores disse para os torcedores em questão: “o que você ganha por mês, eu gasto com ração do meu cachorro”....

Não preciso dizer mais nada né?

Por Uanderson

0 comments:

Postar um comentário