Rio de Janeiro - Brasil

terça-feira, 4 de março de 2014

Atualização: NÃO HAVERÁ TRANSMISSÃO EM 2015 DAS CAMPEÃS. Desfile das campeãs será transmitido pelo canal VIVA.



Atualizando: A Globo não fará a transmissão dos desfiles das campeãs em 2015, a emissora informou que não tem interesse em transmiti-los como também em repassar a outra emissora. A GloboSat que fez a transmissão ano passado pelo canal VIVA não fechou um acordo com a Globo e por isso não fará a transmissão, ao contrario do que ocorreu no carnaval de 2014.

No contratado da Globo com a Liesa a um termo que obriga a Globo transmitir esses desfiles mesmo que seja por outra emissora, mas como a Globo é quem manda, a Liesa finge que esqueceu desse termo no contrato.


Matéria Abaixo é de 2014.

 
Para as pessoas que possuem TV por assinatura e curtem os desfiles das escolas de samba, o canal VIVA ira transmitir na próxima sexta feira a partir das 21 horas os desfiles das escolas de samba campeãs de São Paulo.

No sábado será a vez da transmissão dos desfiles das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro, também as 21h. Vale lembrar que ano passado a Globo que possui os direitos de transmissão dos desfiles de ambas as cidades, não repassou para outra emissora os direitos de transmissão, como era feito nos anos anteriores para a Band.

O publico reclamou e nesse ano a emissora resolveu fazer a transmissão das campeãs, mas em canal fechado. O desfile das Campeãs do Rio de Janeiro era transmitido tradicionalmente pela extinta TV Manchete, e é um dia que costuma estar recheado de estrelas nacionais e internacionais e com grandes surpresas.

Para quem não assistiu os desfiles no carnaval e a hora de conferir a grandiosidade dos desfiles e para quem assistiu, com certeza vale a pena ver de novo!

Por UAN Noticias

27 comments:

  1. Ruim eh assistir em qualidade SD pelo Viva!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho FANTASTICO isso ! Muito legal PARABENS ao Viva pela iniciativa e consideracao pelo espectador *-*

    ResponderExcluir
  3. ACHO UM EXTREMO EGOÍSMO,A GLOBO NÃO AUTORIZAR QUE AS OUTRAS EMISSORAS COMO A BAND E SBT,TRANSMITAM O DESFILE DAS ESCOLAS CAMPEÃS.O TELESPECTADOR SÓ VÊ O DESFILE UMA VEZ.,SEM DIREITO DE REVe-lo.sendo aberto para canais livres , Se teria mais audiência.ainda há tempo para se liberar. JURAde Recife.

    ResponderExcluir
  4. pq as outras não compram tb?

    ResponderExcluir
  5. Porque a TV Globo tem contrato de exclusividade com as ligas das escolas de samba do Rio e São Paulo, assim como tem a do brasileirão no futebol. Assim da mesma forma que no futebol, dela decidir qual partida vai transmitir e se repassa ou não a outra emissora, nos desfiles das escolas de samba e a mesma coisa, ela e quem decide se transmite as campeãs ou não já que ele faz parte do pacote. Alguns anos atrás ela deixava a Band transmitir, mas agora ela não deixa mais.

    ResponderExcluir
  6. Se a Globo não quer repassar o direito de transmitir o desfile das campeãs a outras emissoras deveria então passar na TV aberta para que todos que gostem possa assistir, daria mais ibope que aquele programa chato da Zorra. Como sempre globo muito egoísta.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você, nem todo mundo tem tv por assinatura. Acredito que tem muita gente que gostaria de assistir esses desfiles amanhã, mas por não ter tv paga, não terão como conferir. Sinto saudades da época da tv Manchete!

    ResponderExcluir
  8. O povo não quer assistir ao compacto do desfile no domingo, quer assistir ao desfile das campeãs ao vivo e na íntegra no sábado !!!TRANSMISSÃO DO DESFILE DAS CAMPEÃS EM CANAL ABERTO JÁ!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Melhor assim. No ano passado nenhuma nem outra. Não vimos nem navio.

    ResponderExcluir
  10. Acho um absurdo a Globo ter o monopólio dos desfiles e ainda por cima passar em canal fechado. Querem o que? Que o povo não assista? E isso que vai acontecer pra quem não tem canais por assinatura. E puro egoísmo. Gostaria que fosse a Band. E por isso que quase na assisto a Globo, aliás eu e muita gente que conheço.

    ResponderExcluir
  11. eh um absurdo!!!! e agente tem q engolir isso... não faz o menor sentido a globo fechar a transmissão do desfile das campeãs. no mesmo horário não está passando nada q preste na mesma. sinceramente, aquele programa zorra total já há pelo menos 8 anos... eh um saco... e qdo tem um evento diferente e pode ser transmitido, a globo não exibe e não deixa outra emissora exibir. eu desfilei no sabado e domingo e não tive a oportunidade de assistir as escolas desfilarem, gostaria muito de ver... mas infelizmente sou escravo da tv aberta...

    ResponderExcluir
  12. Globo fldpt Eu não vou pagar pra esta porra do viva, queremos em TV ABERTA SEUS FDPT

    ResponderExcluir
  13. É uma tremenda covardia o que a globo faz com o seu telespectador!

    ResponderExcluir
  14. Concordo com todos vocês, mas acho que o pior esta ainda por vir, no futuro próximo a Globo poderá transmitir o desfiles das escolas de samba somente em tv fechada. Acho que essa transmissão pelo VIVA e uma espécie de laboratório. Vou fazer um artigo explicando um pouco melhor o porque disso tudo.

    Obrigado pela participação!

    ResponderExcluir
  15. Dizem que carnaval é festa popular...é de ricos feita por pobres...Beija Flor que abra os olhos.

    ResponderExcluir
  16. concordo com a maioria, pq todos deveriam poder ver a transmissão desses eventos ditos populares. A TV a cabo é para poucos

    ResponderExcluir
  17. Eu também gostaria muito de assistir o desfile das campeãs do Rio. É muito ruim saber que vai ser só em um canal fechado... E essa notícia que a Globo pode não transmitir mais em canal aberto o desfile daqui alguns anos é péssima! Como vai ficar o povo apaixonado pelas escolas de samba do Rio? A band já está transmitindo o desfile do Espírito Santo, será esse o nosso futuro? Ver o carnaval Capixaba?

    ResponderExcluir
  18. E a transmissão do Viva ta bizarra!!!

    ResponderExcluir
  19. Realmente nem ter o direito de curtir um evento que só ocorre uma vez por ano não temos esse direito. Quanto a transmissão do VIVA, ta horrivel, os apresentadores são são agua de salsicha!!!

    ResponderExcluir
  20. Sou assinante, porém meu pacote não pega o viva, vai entender!

    ResponderExcluir
  21. É triste o que a Globo faz com os telespectadores, estou indignada por não poder assistir o desfile das campeãs de Rio, muito crel

    ResponderExcluir
  22. Mesmo triste não poder assistir a um espetáculo feito este, o Desfile das campeãs, Rede Globo compra os direitos e não transmite, que horror!!!

    ResponderExcluir
  23. Achei LAMENTÁVEL não assistir ao desfile das campeãs,egoísmo da tv globo,podia perfeitamente vender p outras emissoras direitos ja que não transmitir,sou obrigada a ver uma programação enfadonha muito triste este monopólio CHEGA ,ano que vem terei q ter assinatura hummmm forçando barra,

    ResponderExcluir
  24. Lamentável não poder assistir ao desfile das escolas de samba campeãs, bem isso me obriga a ter assinatura muito suspeito jogada p obter mais clientes, sou obrigada a ver uma programação chata, pq não deixou opção na fechada e transmite p povão desfile na aberta, querem elitizar o carnaval tirando este direito do povo muito chateada.

    ResponderExcluir
  25. GLOBO FILHA DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir