Rio de Janeiro - Brasil

terça-feira, 4 de março de 2014

Polícia investiga possível maníaco degolador em série no Brás em São Paulo.


A polícia está investigando uma série de assassinatos no Brás, centro de São Paulo. Entre o sábado do último dia 23 e a madrugada de domingo, dia 02, quatro pessoas foram mortas degoladas na região da capital paulista.

No primeiro caso, o saxofonista Allan Dantas, de 35 anos, foi encontrado ainda com vida por policiais militares, mas quando o resgate chegou ele já havia falecido. Ele era saxofonista e produtor da banda Bonde do Maluco.

O homicídio foi registrado no 8° DP do Brás/Belém, e encaminhado para o 12° DP do Pari, onde segue em investigação em parceria com o DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa).

O segundo assassinato ocorreu na madrugada do dia 23 de fevereiro. O auxiliar de cozinha Walter Rodrigues Torres, de 46 anos, foi encontrado pela PM com vários cortes na região do pescoço e no rosto. Walter foi levado para o PS Vergueiro, mas não resistiu e morreu.

A terceira morte ocorreu na madrugada do dia 28 de fevereiro. Quando a polícia chegou no local da ocorrência encontrou um homem morto com vários ferimentos no pescoço causados por facadas. A vítima não foi identificada; a polícia acredita que seja um morador de rua.

O quarto homicídio aconteceu na madrugada do último domingo, dia 02. Nesta ocorrência, a polícia encontrou um travesti caído na rua. A vítima levou cerca de 12 a 15 facadas na região do pescoço. O SAMU foi acionado e os médicos constataram a morte do travesti. 

Fonte:

OPINIÃO

Todo cuidado é pouco, pelas informações tudo leva a crer que realmente depois do alivio da prisão do “maníaco do parque” agora surge mais um assombração, o “maníaco degolador”.

Uma coisa interessante e que ate o momento suas vitimas são do sexo masculino. Fica a pergunta: será que ele esta agindo sozinho? Pois as vitimas, eram homens e teriam condições de lutarem, afinal o assassino mata suas vitimas a facadas e não a tiros.

Outra possibilidade e ele estar atacando suas vitimas talvez de surpresa, pelas costas, enfim de forma que as vitimas não teriam tempo de ação. A policia já esta investigando.

UAN Noticias

0 comments:

Postar um comentário