Rio de Janeiro - Brasil

segunda-feira, 3 de março de 2014

Mulher é amarrada e estuprada diante de marido em uma van em Alagoas

Uma mulher foi estuprada em frente ao marido durante uma viagem de van que saiu de Maceió com destino à cidade de Arapiraca, de acordo com informações do portal TNH1. O crime aconteceu no Povoado Genipapo, zona rural de Limoeiro, na noite de sábado (01).

Segundo informações do 3º Batalhão, os passageiros utilizavam a van como transporte alternativo da capital para o interior do Estado. Testemunhas disseram que dois homens armados abordaram os passageiros quando a van parou para um desembarque no povoado.
 
Os bandidos obrigaram os passageiros a tirar as roupas e em seguida roubaram pertences e dinheiro. Uma das passageiras, que teve sua identidade preservada, foi amarrada e estuprada na frente do marido. Após cometer o crime, os assaltantes fugiram a pé por uma plantação que margeia a rodovia.
 
Ao chegarem ao local, militares encontraram os passageiros nus e amarrados. A mulher estuprada foi encaminhada para a Unidade de Emergência e recebeu atendimento médico. O restante das vítimas seguiu à Central de Flagrantes do Agreste para registrar boletim de ocorrência. Até o momento nenhum suspeito pelo crime foi identificado.

Fonte: BOL

http://zip.net/bvmGpv


0 comentários:

Postar um comentário