Rio de Janeiro - Brasil

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Pastor Malafaia intimida fiéis a não denunciarem pastores ladrões

Um vídeo bastante polêmico foi postado nesta segunda-feira (29) no YouTube: o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, faz uma pregação intimidadora aos fiéis. Ele pede aos crentes para não denunciarem os pastores ladrões, "pois ninguém deve se meter com os ungidos de Deus".

"Fico vendo caras que chegaram agora ao Evangelho e ficam julgando pastores na internet", diz Malafaia no vídeo. Para ele, quem calunia pastores não é crente. Segundo o líder religioso, a solução é trocar de igreja e não se meter com "quem é ladrão e pilantra".

Ainda de acordo com Malafaia, quem resolve enfrentar esse tipo de religioso "vai arrumar problema para a vida". "Meu irmão, isso é coisa muito séria, eu já vi gente morrer por causa disso. Não toma atitude contra pastor, não entra nessa furada", prega ele no fim do vídeo. É uma ameaça ou é apenas um aviso para evitar confusão?

Fonte:http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/pastor-malafaia-intimida-fi%C3%A9is-n%C3%A3o-denunciarem-pastores-ladr%C3%B5es-183317733.html


Vídeo:




Opinião

Bom isto quer dizer que o pastor, ou seja lá o que for, possui uma espécie de "imunidade celestial" parecido com imunidade parlamentar, faz a merda que for que não e preso.

Eu também já li coisas semelhantes ao que o senhor Malafaia diz, de pessoas denunciarem picaretas e morrerem, no caso, são assassinados, mais popularmente falando, queima de arquivo. A duvida aqui é se o mandante do assassinato, por se meter com o servo do senhor, na opinião do pastor Malafaia, será Deus, ou o próprio pastor denunciado.

Se a resposta for Deus, acho que ele esta completamente equivocado, Deus não quer povo burro, se fosse o contrario Deus não teria tirado o povo do Egito através de Moisés, pelo contrario Deus teria aconselhado a Moisés a não se meter com o faraó. Se Deus nos deu inteligência e porque ele não quer povo inerte.

Quem quer fies passivos como ovelhas são os próprios pastores pilantras que hoje estão ficando mais ricos graças a inercia dos agentes públicos que deveriam investigar o enriquecimento desses pastores, mas não o fazem para não perder votos na próxima eleição.

Se a resposta for a segunda, o pastor manda matar, ai meu "fio" é cadeia neles mesmo, sem pena! lá e o lugar de bandido e não no púlpito!

Uanderson

4 comments:

  1. Sujeito medíocre. Vídeo estarrecedor. Mas nem deveria me espantar. Um cara que defendeu macedo no episódio onde a Globo mostrava vídeos com o bispo do aborto ensinando aos seus pastores a tirar dinheiro dos fiéis, um homem que defende o chute de von helder na santa católica, um homem que se diz impressionado com santiago que nega que Jesus Cristo seja DEUS e a quantidade de "milagres" que ele faz, evidente que um cretino destes pode pedir aos seus puxas sacos que não denunciem pastores ladrões. Árvore podre não pode produzir frutos comestíveis.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOA REPORTAGEM.

    DEVERIA PASSAR POR EMAIL. PARA QUE TODOS VEJAM.

    ResponderExcluir
  3. Logo acima da foto da reportagem tem uns botões do facebook, blogger, twitter,e você pode compartilhar essa noticia com seus amigos.Ao clicar em um desses botões você coloca seu usuário a uma dessas redes sociais e pronto, estará compartilhado a noticia.

    Obrigado por sua participação!

    ResponderExcluir