Rio de Janeiro - Brasil

sábado, 6 de julho de 2013

Cantor acusado de dar ‘tchu e tchá’ em menor

A Polícia Civil da Bahia abriu inquérito para investigar a denúncia de que o cantor Marcelo - da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo, famosa pelo sucesso "Eu quero tchu, eu quero tchá" - manteve relações sexuais com uma adolescente de 14 anos após um show na cidade de Barreiras, Região Oeste daquele estado, na madrugada de ontem.

De acordo com o site "G1", a queixa foi feita pelo tio da menor na delegacia local. De acordo com ele, a jovem foi até o quarto do cantor.

Ainda segundo a reportagem, a fã relatou que, após o show da dupla na ExpoBarreiras 2013, foi por vontade própria ao quarto do hotel onde o cantor estava. "Tudo o que aconteceu no quarto não foi nada forçado, foi porque eu quis mesmo. Relação sexual entre nós, não. Não rolou", afirmou a menina à polícia.

O tio da adolescente, contudo, exige que o caso seja investigado. "Vou pedir exame porque não vou pela conversa dela. Tem que saber a verdade", afirmou ele, que não quis se identificar.

A adolescente esteve no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras no início da tarde de ontem e passou por exame de corpo de delito. Segundo a polícia, o resultado do exame deve sair entre 20 e 30 dias. Segundo o delegado Francisco de Sá, a menina ficou no quarto do sertanejo por cerca de 30 minutos.

Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário