Rio de Janeiro - Brasil

terça-feira, 23 de julho de 2013

Manaus: “De menor” é apreendido por roubar e forçar vendedora de cosméticos a praticar sexo oral

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite desta segunda-feira (22), após ter ameaçado com um facão uma senhora de 40 anos e obrigado a vítima a praticar atos libidinosos em uma casa em construção, localizada na rua Laguna, antiga Beira Rio, bairro Monte Sião, na Zona Leste de Manaus. A vítima conseguiu evitar o estupro ao tomar a faca do adolescente, que tentou fugir com a bolsa de cosméticos que seriam revendidos pela vítima.

De acordo com a polícia, a vendedora e uma amiga haviam saído da casa de uma cliente nas proximidades do local do crime, por volta das 23h40, quando avistaram o adolescente armado na via pública. Uma das mulheres conseguiu fugir após sair correndo.

Em depoimento na delegacia, a vítima afirmou que o adolescente a arrastou até a casa aonde a obrigou a praticar sexo oral. Durante o ato, ele se descuidou quando deixou a faca no chão quando ia praticar o estupro. A vendedora conseguiu chutar o cabo do objeto e antes que o mesmo reagisse, ela saiu correndo e pediu ajuda de populares.

Policiais militares da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e conseguiram apreender o adolescente em um matagal. Com o adolescente a polícia encontrou os cremes de barbear, desodorantes, bloqueador solar, batons e perfumes que estavam sendo comercializados pela vítima.

Ele foi levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), onde foi autuado pelo crime de estupro e roubo. O adolescente assumiu a culpa pelos crimes e se justificou dizendo que era usuário de drogas e havia consumido entorpecentes antes de cometer os delitos.

Fonte:



0 comments:

Postar um comentário