Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 28 de julho de 2013

A falta de respeito com a Fé dos outros.


Ontem passou no Jornal Nacional a festa promovida pela juventude católica na JMJ em Copacabana, no Rio de Janeiro, uma festa ordeira, em que os jovens mostravam sua fé. Porem em um determinado momento um grupo de manifestantes que não sei de que planeta vieram, semi nus quebraram imagens de uma santa católica.

Pergunto-me: Porque tamanha insanidade? Será que não há mais respeito neste Pais? Se esse grupo discorda dos preceitos católicos, como a não liberação do uso dos preservativos e serem contrários ao aborto, e direito deles, mas jamais praticar insultos dessa natureza.

Quando vejo esse tipo de manifestantes, sei que são covardes!, sim covardes, pois agridem aqueles que não irão revidar a agressão. E o mesmo que uma manifestante fez um dias desses em que pedia na frente das câmeras que um policial se identificasse. Porque ela não fez o mesmo com o grupo de baderneiros que estavam mascarados?

O Brasil definitivamente não sabe o que significa a palavra democracia! Outro dia desses foi à vez de um grupo de evangélicos por cartazes provocando os jovens da JMJ em que os chamavam de “insanos”.

Se este grupo de evangélicos acham os católicos insanos porque eles adoram imagens, poderíamos também chamar certos grupos de evangélicos de insanos por adorar homens! Sim quantas vezes já vi ate mesmo conhecidos meus dizerem que vão em determinada igreja porque “aquele missionário cheio da unção que faz milagres vai estar pregando”!

Me lembro a um tempo atrás ouvindo a rádio “melodia”( rádio com programação exclusivamente evangélica) em que o ex governador do Rio, “Garotinho” tinha um programa. Neste dia uma senhora ligou para ele nesse programa, e em determinado momento ela o agradeceu pelo fato de sua filha ter sido contemplada com uma casa de um programa social do governo Garotinho.

Ele então disse uma frase que para mim foi “inesquecível”. : “há a sua filha foi abençoada por mim”, se referindo a esta casa que  a filha da participante de seu programa ganhara. Analisando a situação vemos também erros que poderíamos bater, como o fato do ex governador dizer que abençoou, porque na realidade ele não abençoou ninguém, afinal ele não e Deus, neste caso ele poderia ser apenas um mero instrumento que Deus utilizou para abençoar aquela moça com uma casa própria.

Segundo, ele como governador não estava fazendo mais que sua obrigação, afinal se pediu votos para governar um estado, uma cidade ou o País, tudo que fizer e seu dever e não um favor que esteja fazendo para o povo que o colocou lá!

Sendo assim antes de atacar a religião dos outros, assim como diz a palavra de Deus, avalie a si próprio, e se você não concorda com algo, seja de qualquer espécie espere o momento de mostrar sua opinião, não seja inconveniente, pois assim como aqueles manifestantes que quebraram a imagem da santa católica, você estará bancando um perfeito IDIOTA!!!

Por Uanderson

0 comments:

Postar um comentário