Rio de Janeiro - Brasil

sábado, 13 de julho de 2013

Homem morre após uma vaca cair sobre sua cabeça!




De bala perdida todo mundo tem medo, mas essa é nova: o infeliz foi morto por animal que caiu do céu

José Maria de Souza, de 45 anos, morreu na quinta-feira, depois que uma vaca caiu sobre ele, em Caratinga, no Leste de Minas Gerais. A vítima estava deitada na cama quando foi atingida, na noite anterior, pelo animal, que, segundo testemunhas, fugia de cachorros. As causas da morte ainda não foram esclarecidas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o animal desceu de um morro e pisou sobre o telhado de amianto da casa do homem. Por ser frágil, o teto não resistiu, e o animal caiu ‘do céu', bem em cima de José Maria.

A vítima chegou a ser socorrida, estava consciente e conversando normalmente. Tanto que relatou que sua casa fora construída em uma baixada e que, por isso, o telhado ficava próximo à beirada do morro.

No dia seguinte, porém, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento da cidade e morreu poucas horas depois. Segundo a família, ele ficou a noite inteira no corredor da unidade médica e morreu por causa de uma hemorragia interna.

Fonte: Meia Hora

OPINIÃO

Ficou no corredor do hospital e os médicos não fizeram exames? Morreu com hemorragia interna mesmo estando em um hospital?

Dilma! Importa esses médicos da China pelo amor de Deus!!!!!!!

Uanderson

0 comments:

Postar um comentário