Rio de Janeiro - Brasil

domingo, 23 de junho de 2013

Virou bagunça: Pivetes se aproveitam das mobilizações para roubar!



Em um post recente falei sobre as mobilizações pelo País, que começou depois do aumento das passagens de ônibus, e depois aumentou, com bandeiras pedindo o fim da corrupção, do desperdício do dinheiro publico nessas grandes eventos que o Brasil ira sediar, e tantas outras pendências que depois de tanto engolir goela abaixo,o Brasil agora diz basta!.

Mas infelizmente, no meio de tanta gente de bem querendo mudança neste Pais, há criaturas involuidas se aproveitando para fazer saques, arruaças e roubar os transeuntes.

Ontem indo ao trabalho me deparei com mais uma baderna promovida por esses arruaceiros no bairro de Bangu, zona oeste do Rio. A policia estava de prontidão, o que impediu que essas vândalos saqueassem as lojas da calçadão. Mas com medo, os motoristas de ônibus não estavam indo ate o centro deste bairro, com isso tivemos que descer e caminhar a uma boa distancia ate a estação de trem.

No trem percebi a presença de um grupo de rapazes de atitude suspeita, mas consegui chegar no trabalho sem maiores problemas. Mas meu colega de trabalho voltando para casa me ligou dizendo que um grupo de pivetes fizeram uma limpa dentro do trem, roubaram celulares. Nenhum estava armado e soltaram na estação de Padre Miguel, que fica próxima  a favela da Vila Vintém.

Infelizmente o movimento que começou com boa intenção, terá que dar um tempo pois cada mobilização marcada, esses vândalos se infiltram para causas essas arruaças causando prejuízos para todos. Ontem em pleno sábado, as 18 horas, o comercio de Campo Grande, zona oeste do Rio que e fervilhante inclusive aos finais de semana, estava vazio, com lojas e o shopping fechados.

Acho que a solução será por o exército nas ruas, pois os ratos estão saindo do esgoto e já esta provocando problemas, querem se aproveitar da situação para roubar a rodo. Chega!

Por Uanderson


0 comments:

Postar um comentário